Topo
Entretenimento

Meghan recusou entrevista com Oprah antes: 'Agora sou livre para falar'

Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica - Reprodução/YouTube
Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey; ela e príncipe Harry falaram sobre saída da realeza britânica Imagem: Reprodução/YouTube
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 10h57

Meghan Markle recusou proposta de entrevista de Oprah Winfrey quando se casou com o príncipe Harry, em 2018. Em um novo teaser do especial de Meghan e Harry com Oprah, que vai ao ar no próximo domingo pela CBS norte-americana, a duquesa de Sussex contou o que mudou de lá para cá.

"Eu me lembro dessa conversa muito bem. Não era permitido que eu conversasse com você pessoalmente, certo? Precisaria haver pessoas da comunicação [do Palácio] conosco", contou Meghan.

A duquesa ainda comentou que foi difícil ir de "uma adulta que construiu a sua vida com muita independência" para o ambiente mais controlado da família real britânica. "Não é como as pessoas acham que é", disse.

É incrível ter a liberdade e o privilégio, hoje, para dizer 'sim' a isso aqui. Quer dizer, eu estou pronta para falar. É ótimo poder fazer uma escolha própria, poder falar por mim mesma."
Meghan Markle diz que está 'pronta para falar'

Em teasers anteriores da entrevista, pudemos ver a apresentadora perguntando à duquesa se ela foi "silenciada" pela família real; e Meghan acusando a realeza de "perpetuar mentiras" sobre ela e o marido.

Já Harry confessou que seu medo era repetir a história da mãe, a princesa Diana, dizendo que "nem conseguia imaginar" como ela havia se sentido ao ter que encarar a imprensa sozinha após se separar do príncipe Charles.

Meghan Markle com príncipe Harry em entrevista a Oprah - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Meghan Markle com príncipe Harry em entrevista a Oprah
Imagem: Reprodução/YouTube

Entretenimento