Topo
Entretenimento

Jornal: Meghan culpava Kate, Camilla e Charles por vazar fofocas à imprensa

Os duques de Sussex, Harry e Meghan, e os duques de Cambridge, William e Kate - Getty Images
Os duques de Sussex, Harry e Meghan, e os duques de Cambridge, William e Kate Imagem: Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 11h56

Meghan Markle acredita que, durante o seu período como parte da família real, três membros da realeza eram responsáveis por vazar história negativas sobre ela à imprensa: Kate Middleton, príncipe Charles e Camilla Parker Boles.

De acordo com uma fonte do Daily Mail, a duquesa de Sussex e o marido, príncipe Harry, acreditavam que as fofocas publicadas por tabloides britânicos não poderiam vir de nenhum outro lugar que não fosse dos três familiares e seus funcionários.

Kate é cunhada de Harry e Meghan, visto que é casada com o príncipe William; já Charles e Camilla são pai e madrasta, respectivamente, do príncipe.

Momento conturbado

A revelação vem em meio a uma tempestade na família real, causada pela aproximação da entrevista de Meghan e Harry para Oprah Winfrey, a primeira desde o desligamento dos dois de suas obrigações como realeza.

Ao mesmo tempo, acusações de bullying contra a duquesa ressurgiram em um artigo do Times of London, prontificando o Palácio de Buckingham a iniciar uma investigação sobre o caso.

Por fim, o príncipe Philip, marido de 99 anos da rainha Elizabeth 2ª, está internado por causa de uma infecção desde o dia 16 de fevereiro.

Entretenimento