Topo
Entretenimento

Lucas Gallina compara Pocah com a campeã do BBB 20 Thelma Assis: 'Só dorme'

Lucas Gallina no Flow Podcast - Reprodução/Youtube
Lucas Gallina no Flow Podcast Imagem: Reprodução/Youtube
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/03/2021 19h18

Lucas Gallina chamou atenção nas redes sociais após comparar a atuação da campeã do "BBB 20" Thelma Assis com a da cantora Pocah, agora confinada no "BBB 21". Durante bate-papo no "Flow Podcast", que também contou com a presença de Felipe Prior, Gallina afirmou que as duas sisters estavam se utilizando da mesma estratégia.

"Sabe qual é a melhor estratégia do BBB? A melhor foi a da Thelminha e que agora a Pocah adotou. Dorme o programa inteiro e acorda na final. Thelminha ganhou e a Pocah vai para a final. Pode anotar. Você viu a Thelminha no programa? Só dormiu", comentou o ex-BBB. "Nas duas primeiras semanas nem sabia que ela existia lá dentro."

A passagem de Lucas no "BBB 20" foi marcada por um conflito com a campeã da edição. Na época, Lucas não contribuiu com estalecas para a compra de alimentos na xepa e logo após o episódio a médica chorou na casa por sentir fome.

Nas redes sociais, os telespectadores do reality show criticaram as afirmações de Lucas.

Lucas ainda pontuou no bate-papo que as edições do reality show mudam bastante o panorama de um ano para o outro e acha que os "cancelados" do ano passado ganhariam a edição este ano.

"Os homens que foram cancelados no ano passado, se entram esse ano, seriam campeões. E as meninas que entraram no ano passado e que foram as fadas sensatas, se elas entram esse ano, elas vão ser canceladas igual a Karol Conká foi", afirmou.

A rapper curitibana teve um recorde de rejeição no programa, sendo eliminada com 99,17% dos votos.

Análises do BBB 21

Os ex-participantes não pouparam comentários sobre a nova edição do Big Brother Brasil. Prior revelou que teve desavenças com Nego Di no passado e criticou o comportamento do humorista, também eliminado com uma grande rejeição.

"Ele tem que se responsabilizar pelo o que ele fala. Porque tem família aqui fora que assiste", afirmou.

"As pessoas apontam o dedo sem responsabilidade. É fácil falar, mas é fácil, mas depois é fácil chorar e falar desculpa aí", continuou. "Quando convinha a ele, cancelar era bom."

Este ano, durante o confinamento, Nego Di voltou a irritar Prior ao afirmar que, mesmo com os erros do arquiteto na casa, ele conseguiu muitos trabalhos depois do programa. Na época, Prior entendeu a afirmação como um desmerecimento da sua carreira se revoltou com as falas do humorista pelas redes sociais.

As críticas também foram direcionadas à Projota e Arthur, que frequentemente comparam a sua relação com a construída entre Prior e Babu no ano passado.

"As pessoas hoje estão querendo imitar eu e o Babu. Tipo o Projota e o Arthur, que dizem isso toda hora. Mas não é. Não vai ser. Sabe por que? Ali eu e o Babu não era pra ser em jogo. Todo mundo pensava em jogo. Eu era razão. O babu era o único com quem eu era coração. O restante era tudo razão de jogo", defendeu.

"O dia que o Pyong saiu eu comemorei mais que o jogo do Corinthians. Porque eu arrisquei o Babu naquele paredão. Eu poderia perder meu único amigo."

No paredão citado, Prior era líder e Babu já estava na berlinda. O arquiteto afirmou que decidiu indicar alguém que parecia estar "forte" no jogo para testar como estava a percepção do público.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Após paredão falso, quem merece ganhar o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 135204 votos
43,39%
Globo/João Cotta
12,70%
Globo/João Cotta
9,30%
Globo/João Cotta
8,45%
Globo/João Cotta
7,81%
Globo/João Cotta
6,33%
Globo/João Cotta
3,59%
Globo/João Cotta
3,25%
Globo/João Cotta
1,42%
Globo/João Cotta
1,06%
Globo/João Cotta
0,99%
Globo/João Cotta
0,67%
Globo/João Cotta
0,63%
Globo/João Cotta
0,42%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento