Topo
Entretenimento

Nego Di cita 'recalquezinho' de Karol e mágoa com unfollow de Péricles

BBB 21: Karol Conká e Nego Di conversam - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Karol Conká e Nego Di conversam Imagem: Reprodução / Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 15h31

Em entrevista para Rafinha Bastos, o ex-BBB falou um pouco mais sobre sua experiência no reality, e como está lidando com o que encontrou quando saiu da casa. A participação de Nego Di no podcast 'Mais que 8 Minutos' foi gravada no sábado (27), um dia antes da participação de Karol Conká em dois programas da Rede Globo: Domingão do Faustão e Fantástico.

O gaúcho comentou sobre isso aos risos, e disse ter sentido a diferença de tratamento da emissora entre ele e a rapper.

"Eu notei que a galera abraçou ela. Eu achei que, como foi feito comigo... eu acho que os caras viram assim: 'Acho que a gente tem que tirar um pouco o pé. Acho que a gente passou um pouco do ponto'. E aí com ela deram uma tirada", disse o humorista. Ele completou comentando sobre esta diferença: "Agora vem livro, Fantástico amanhã... 'Vem, a gente tá nessa aí junto'. Eu senti. Porque dá um recalquezinho..."

Ao ser perguntado sobre o que o fez sentir mal ao sair da casa, o ex-BBB disse que foi ver pessoas de quem era fã fazendo campanha para sua saída do reality, principalmente o cantor Péricles.

"O que mais me doeu, ele nem me citou. E é um cara que eu sou muito fã. Eu nem sabia e ele já estava ali. Um dia do nada eu recebi uma notificação: 'Péricles te mandou um vídeo no Insta'. Achei: 'Ah, isso é produção mandando divulgação, flyer, alguma coisa'. Eu olhei era ele falando: 'Oi Nego Di, tudo bem? Tô te acompanhando aqui'. Fiz live com ele, fiz uma 'pá' de coisa. Trocava ideia, sempre chamava, compartilhava tudo que eu marcava. Aí ele só deixou de seguir".

O motivo, aos olhos de Nego Di? "Acho que a pressão. Porque a galera vai ali ver: 'Pô, tu tá seguindo o Nego Di'... aí acho que [foi] a pressão num cara do tamanho dele".

Entretenimento