Topo
Entretenimento

Gracyanne Barbosa assume estrias e cabelos brancos em conversa com fãs

Modelo conversou com os fãs pelo Instagram - Imagem: Reprodução/Instagram@graoficial
Modelo conversou com os fãs pelo Instagram Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@graoficial
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 10h03

A modelo Gracyanne Barbosa recentemente tirou um tempinho livre para interagir com os seus seguidores no Instagram, e responder algumas das dúvidas de quem a acompanha todos os dias pela web.

Questionada por uma internauta se ela tem estrias, a esposa do cantor Belo não fugiu do assunto. "Tenho estria sim, fiz um tratamento, tinha melhorado e tals, mas eu ganhei algumas estrias novas fazendo pole dance, acho que pelo contato da pele com a barra ", falou ela.

Em relação as suas famosas madeixas escuras, a musa fitness garantiu que ela não pinta os cabelos, mas que já tem alguns fios brancos. "Nunca pintei mas achei dois cabelos brancos esses dias e arranquei, risos", assumiu com bom humor.

E por falar na Gracy, na noite desta terça-feira, 2, ela publicou mais um treino de pole dance no Instagram. Apesar de ter mostrado o físico sarado na prática esportiva, o novo mascote da família, chamado de Thorzinho, foi quem se destacou bastante na postagem.

"Postando só pra vocês verem essa fofura do Thorzinho. O que vocês acham que ele tá pensando?", questionou a famosa que encantou os seguidores com o seu novo cachorrinho de estimação.

Veja o vídeo!

Entretenimento