Topo
Entretenimento

Ex-BBB Hana Khalil rebate críticas por ter pelos nas axilas: 'Me deixa'

Hana Khalil - Reprodução/Instagram
Hana Khalil Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 13h22

A ex-BBB Hana Khalil usou seu Instagram para fazer um desabafo sobre ataques e críticas que vem sofrendo por ter partes peludas no corpo. A ativista reclamou que toda vez que posta alguma foto, sempre recebe as mesmas mensagens ofensivas.

"Quero mais saúde me cansei de escutar opiniões não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta mas a misoginia nos meus comentários e afins frequentemente me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante pra tu", escreveu ela em parte do texto, e continuou.

"É uma coisa tão chata isso, gente. vamo fazer o que a gente quiser fazer? eu não odeio pelos. você sim? tudo bem. eu não tenho nada a ver com isso. as mulheres adultas TEM pelos. ele cresce. no caso. e eu particularmente amo. sim. mas eu posso tirar se eu quiser. mas não quero. alguns lugares curto; outros não. mas o maior problemático aqui é: em que isso te acrescenta? só não aguento mais me justificar por pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. vamo se acalmar que tá tudo bem. me deixa ser linda como eu acho. por que eu faço real o que eu quero. vamo fazer um escalda pés e comer um açai. hoje não anjos", finalizou ela.

Nos comentários, a ex-bbb recebeu apoio de diversos seguidores e foi muito elogiada.

"Não liga, você é demais", escreveu uma. "É sobre isso, cada um cuidar da sua vida", escvreceu outro. "Tanta coisa pra se preocupar e os outros ligando pra pelo no corpo", disse uma terceira. "Você é linda", "Maravilhosa", "Gata de qualquer jeito", foram alguns dos comentários deixados no post.

Entretenimento