Topo
Entretenimento

Ex-BBB Flay estampa revista sobre plásticas e conta quais procedimentos fez

Flayslane Raiane em capa da "Plástica & Forma" - Johnny Moraes/Revista Plástica & Forma
Flayslane Raiane em capa da "Plástica & Forma" Imagem: Johnny Moraes/Revista Plástica & Forma
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 06h25

A cantora e ex-BBB Flayslane estampou nesta semana a revista "Plástica & Forma", dedicada aos assuntos referentes à cirurgia plástica. Ela, que participou do BBB 20 no ano passado, não esconde os procedimentos que fez depois que saiu do reality show.

Além de alavancar sua carreira musical, o programa fez com que Flayslane ficasse conhecida no Brasil todo. A fama possibilitou a ela investir em procedimentos estéticos, que mudaram bastante a sua aparência desde que apareceu na atração da Globo.

Flay fez, por exemplo, uma rinoplastia, uma lipo LAD, uma harmonização facial para aumentar o queixo. Antes, ela havia colocado silicone e feito uma bichectomia.

Recentemente, Flay — chamada Flayslane Raiane — fez um desabafo nas redes sociais dizendo que está passando por momentos difíceis e tem medo de "se entregar à depressão".

"Os últimos dias têm sido muito desafiadores, foi muito choro, decepções, fracassos, vulnerabilidades, desestabilizações, medo de perder o equilíbrio e me entregar à depressão", escreveu Flay no Instagram, ao publicar uma foto de maiô dourado, montada em uma motocicleta.

"Só eu, meu quarto e meu namorado sabíamos disso, e hoje eu decidi tornar público porque sei que muita gente também está vivendo isso", postou. A cantora, que deve lançar em breve seu primeiro single solo, intitulado "Osmar", conta que levou muitos "nãos" para o projeto. Ainda assim, decidiu apostar na música.

Ela afirma que a música foi composta em meio ao turbilhão, em parceria com compositores do Rio de Janeiro, e, segundo ela, reúne "tudo o que ela é". "Nesse momento eu só estava precisando dela para não me permitir cair em um buraco. (...) Quando vocês ouvirem Osmar, saibam que independente de ela fazer sucesso ou não, (...) ela tem um significado especial para mim", pediu.

Entretenimento