Topo
Entretenimento

Ex-Big Brother inglesa comemora redução de seios: 'Me sinto mais sexy'

Bianca Gascoigne fala sobre redução de seios e fim de namoro - Imagem: Reprodução/Instagram@biancagascoigne1
Bianca Gascoigne fala sobre redução de seios e fim de namoro Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@biancagascoigne1
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 18h53

A modelo britânica Bianca Gascoigne, de 34 anos, concedeu uma entrevista à revista Closer e por lá falou sobre seus novos seios e revelou que está solteira, já que ela e Kris Boyson decidiram terminar o namoro durante a pandemia de covid-19, por conta de compromissos profissionais.

No começo deste ano, Bianca 'sofreu um acidente' após ter complicações com próteses de silicone e uma delas vazarem. Com o ocorrido, a filha adotiva do ex-jogador de futebol Paul Gascoigne passou por uma cirurgia para a retirada do produto e redução das mamas.

Com a mudança no colo, a musa contou que decidiu se transformar por inteira e optou por não usar mais extensões de cabelo e cílios postiços.

"Eu sempre fui grande, com cabelos grandes, cílios grandes, seios grandes e realmente fui por um caminho diferente agora", disse.

Bianca ainda afirmou que se sente mais jovem e mais sexy depois de ter reduzido os seios: "Eu amo meus seios novos. Me sinto mais sexy com seios menores. Me sinto mais jovem e não tão pesada".

Sobre o fim do namoro de 10 meses com Boyson, a loira contou que o término se deu por motivos de trabalho. Porém, ela não descarta uma possível reconciliação no futuro:

"Nós dois temos muito trabalho no momento, então não tivemos muito tempo para nos ver. Eu acredito no destino e não sei o que vai acontecer no futuro, mas no momento é melhor para nós trabalharmos em nossos projetos de negócios e talvez no futuro, quem sabe? Poderíamos reatar, ainda somos amigos, mas não é por agora", afirmou.

Bianca Gascoigne e Kris Boyson - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento