Topo
Entretenimento

Gilberto diz que Carla Diaz distorce as situações: 'Tô só observando'

BBB 21: Gilberto fala sobre Carla Diaz  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto fala sobre Carla Diaz Imagem: Reprodução/ Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/03/2021 23h00

No quarto cordel do "BBB 2021" (TV Globo), Gilberto deu sua opinião sobre Carla Diaz enquanto conversava com Sarah, Camilla de Lucas e João Luiz. O brother disse que está de olho na sister.

"Dois olhão arregalado, do mesmo jeito que eu fiquei com o Karol", disse ele, e explicou que Carla disse para ele que Camilla e João foram perguntar para ela se ela ficaria chateada se eles dessem suporte para Lumena nesse paredão.

Porém, Camilla e João negaram que foram atrás da sister fazer essas perguntas. "Eu não falei com ela 'o que você acha' e nem se podia, eu comuniquei que o que tem entre as duas independe do que a gente tem", explicou João Luiz.

Gilberto também comentou que ela comentou com ele sobre os votos em Arthur, e Camilla explicou que ela também comunicou a amiga que iria fazer isso: "Essa do Arthur, ela perguntou amiga 'Você vai votar em quem?' e eu disse no Arthur. É chata a situação, porque é uma pessoa que eu gosto, mas é meu voto".

Gil então explicou que o que Carla fala para ele não é o que outros brothers falam. "Tá vendo como ela distorce. To só observando", desabafou, e acrescentou que a sister sempre distorce para o lado que será bom para ela. "Você viu que eu sou uma pessoa boa, maravilhosa", disse ele, fazendo referência a Carla.

Mais cedo, Sarah revelou que também está com a sister na mira e que ela será seu alvo no jogo.

BBB: Casos de Polícia
1 | 0

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento