Topo
Entretenimento

Virginia faz surpresa e presenteia Zé Felipe com aliança de casamento

Zé Felipe e Virginia Fonseca - Reprodução/Instagram @virginia
Zé Felipe e Virginia Fonseca Imagem: Reprodução/Instagram @virginia
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 23h56

Virginia Fonseca fez uma surpresa para o Zé Felipe nesta segunda-feira. A youtuber resolveu dar as alianças de casamento para o companheiro. No Instagram, ela mostrou o momento em que entrega os anéis e faz uma declaração para o cantor. A youtuber anunciou que o casamento será daqui a alguns dias.

"Ele já me pediu em casamento, só que a gente não tem nada do casamento ainda. E a gente vai casar daqui alguns dias. Eu fui atrás da aliança e vou dar para ele, mas a gente não vai começar a usar agora. Acabou de chegar. Eu não consigo guardar segredo e, por isso, resolvi dar logo", disse ela.

No segundo momento do vídeo, ela chama Zé Felipe para o quarto para contar a surpresa do anel. "Eu não sei como falar, mas eu te amo. Você sabe que meu sonho sempre foi casar. A gente vai casar, e a palavra que define nossa relação é reciprocidade, porque tudo que eu faço para você, você faz pra mim e vice-versa. E eu tenho uma surpresa", diz ele.

Logo depois, ela pediu para o cantor fechar o olho para ela entregar a caixinha de alianças. "Era algo que eu não conseguiria segurar até dia do casamento. Pode abrir. É nossa aliança", conta ela.

Após a surpresa, o cantor se emocionou e se declarou para a amada. "Eu gostei, amei muito", diz ele, que tenta colocar o anel. Mas logo, Virginia diz que não é para usar agora, mas só no dia do casamento.

"Mas era eu que tinha que dar as alianças. Eu achei que você fosse jogar alguma coisa na minha cara", afirma Zé Felipe.

Virginia faz surpresa para o noivo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Virginia exibe as alianças
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento