Topo
Entretenimento

Ana Hickmann faz 40 anos e marido se declara: 'Te amo mais do que imaginei'

Alexandre Correa resgatou fotos antigas com Ana Hickmann para comemorar 40 anos da apresentadora - Reprodução/Instagram
Alexandre Correa resgatou fotos antigas com Ana Hickmann para comemorar 40 anos da apresentadora Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/03/2021 09h46Atualizada em 01/03/2021 09h46

Ana Hickmann está completando 40 anos hoje. E o dia de comemoração começou cedo para o marido da apresentadora, Alexandre Correa.

O empresário, que anunciou estar curado do câncer do pescoço na segunda quinzena de fevereiro, aproveitou o aniversário da mulher para fazer uma declaração romântica, lembrando o início de sua relação com Ana, com quem festejou 23 anos de casamento também no mês passado.

"No dia 1 de março de 1981 nascia em Santa Cruz do Sul (RS) a menina Ana Lucia Hickmann. Hoje, a Ana Lucia Hickmann Correa comemora os seus 40 anos. Aninha, você é a mulher mais linda que eu conheço. Eu sou eternamente grato por ter você ao meu lado - são 23 anos de casamento. Você é uma companheira carinhosa e leal, uma mãe maravilhosa, e uma profissional ímpar", elogiou Alexandre no post em seu Instagram.

Ele ainda destacou a "força e determinação" da apresentadora, que sempre o acompanhava nos vídeos de atualizações sobre o câncer, publicados nas redes sociais do casal.

"Sua força e determinação são a luz que guia nossa família no melhor caminho. Você é uma mulher linda, porque no seu olhar transparece a beleza do seu coração. Parabéns, Ana. Obrigado por tudo! Meu amor é teu para toda a eternidade. Te amo mais do que imaginei ser possível amar alguém nessa vida. Feliz 40 anos", concluiu.

Ana também usou seu perfil para fazer uma reflexão sobre sua chegada aos 40, com uma foto ao lado do marido e do filho, Alexandre Júnior, de 6 anos.

"1º de março de 2021, o dia em que eu acordei com 40 anos. E hoje, no dia de meu aniversário, me coloco em reflexão e admiro toda a trilha que já percorri até este exato momento. Ao olhar para trás vejo uma história linda, e quando olho para frente, ainda vejo muito a ser percorrido. É tanta gratidão, felicidade e sentimento de orgulho por tudo que construí ao longo dessa trajetória, que é impossível não estar feliz nesse dia tão especial. Feliz cada um dos dias que formaram esses 40 anos para mim! Peço a Deus para iluminar meus caminhos e para me dar sabedoria a cada passo que eu der nesta Terra. Feliz aniversário para mim", escreveu.

Entretenimento