Topo
Entretenimento

Tiago justifica 'regalia' a Projota: 'Fair play'

BBB 21: Tiago Leifert programa do dia 28.02 - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Tiago Leifert programa do dia 28.02 Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 23h41

Durante o "BBB 21" (TV Globo), antes do início da formação de paredão, Tiago Leifert conversou com Projota sobre a fantasia do monstro. Ao recebê-la, o brother pediu um ajuste no tamanho da roupa. O apresentador comentou a situação e classificou o ajuste como "fair play".

"Aliás, quando a gente fala de fair play, teve um momento que o Projota não aguentou o capacete, a pressão do capacete", disse o apresentador.

"Quando eu sair, quando eu for pra casa, eu vou ter que ir atrás pra descobrir exatamente o que é isso. Eu só tinha sentido algo tão forte, sintoma de claustrofobia talvez, uma crise de ansiedade uns 10 anos atrás. Foi muito forte, eu tive que continuar lutando com isso nesses dias, mas de uma maneira bem melhor porque o pessoal da produção fez uma adaptação aqui no capacete. Mas só de lembrar já me volta, é estranho, eu não sabia que tinha isso", respondeu o rapper.

Tiago concluiu, dizendo que o programa não quer que ninguém tenha uma crise de ansiedade durante a dinâmica do monstro. "Que bom que deu tudo certo. Não é pra passar mal no monstro, é pra ser chato, nada além disso", finalizou o apresentador.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 548202 votos
52,82%
Globo/João Cotta
45,07%
Globo/João Cotta
2,11%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento