Topo
Entretenimento

Dani Calabresa aceita pedido de noivado em frente a castelo da Disney

Dani Calabresa e Richard Neuman em Punta Cana - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e Richard Neuman em Punta Cana Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

28/02/2021 17h52

Dani Calabresa e o publicitário Richard Neuman ficaram noivos hoje, em frente ao famoso castelo da Cinderela no parque da Disney, na Flórida.

A humorista publicou uma foto do momento em seu Instagram. Nos stories, ela mostrou o anel que recebeu a seus seguidores e contou detalhes sobre o momento do pedido.

Segundo Dani, ele parou na frente da atração e se abaixou, mostrando o anel. No começo, ela se assustou: "Achei que tinha virado o pé", contou, bem humorada. "Ele falou: 'Vem comigo para a Disney para sempre?".

O casal assumiu o relacionamento em janeiro de 2020 e passou a quarentena juntos. Em abril, ela brincou que as medidas de isolamento para combater a disseminação do coronavírus estavam "casando todo mundo".

"A gente está amando a quarentena. A gente está sentindo que finalmente está com tempo de ficar junto", afirmou.

Nos "stories", a humorista contou que os turistas que viram o pedido de casamento aplaudiram e se ofereceram para tirar fotos.

"Sério, eu tô morrendo, Brasil! Olha aqui família, mandei mensagem no grupo, mas ninguém respondeu, acho que tá tudo mundo emocionado", afirmou em um vídeo na rede social.

Entretenimento