Topo
Entretenimento

Biah Rodrigues passa por cirurgia para corrigir rinoplastia: 'Tudo certo'

Biah Rodrigues depois da operação que fez para corrigir uma rinoplastia - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues depois da operação que fez para corrigir uma rinoplastia Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2021 21h01

A influencer Biah Rodrigues se submeteu a uma pequena cirurgia para fazer a correção de uma rinoplastia. Ela publicou uma foto em que aparece no hospital, depois da operação, e falou sobre o que aconteceu.

"Deu tudo certo, graças a Deus. Quem me acompanha a mais tempo aqui, lembra que eu falei que tinha um buraco enorme de uma narina para a outra, consequência de uma rinoplastia. Não só isso mais diversos outros detalhes, vou contar mais detalhado para vocês entenderem", escreveu ela na legenda.

Em janeiro, Biah veio a público desmentir que houve qualquer "climão" com a sertaneja Maiara, que faz dupla com a irmã Maraisa e namora Fernando, parceiro de seu marido.

A modelo comentou o boato através de um jogo de "verdades e mentiras" no Instagram, em que seus seguidores enviam afirmações e ela precisa responder se é verdade ou não.

"No começo, você não gostava da Maiara", afirmou um seguidor. "Mentiraaaaa! Sempre amei antes mesmo de ela me conhecer! Sempre fui sua fã amiga e cantei muita música no chuveiro kkkk Amo", respondeu.

Entretenimento