Topo
Entretenimento

'Vou ser o pai mais babão do planeta', declara Whindersson Nunes

Whindersson Nunes fala sobre a paternidade em video no Instagram - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes fala sobre a paternidade em video no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 06h48

Whindersson Nunes compartilhou seus pensamentos a respeito da paternidade com os fãs em um vídeo publicado em sua conta no Instagram. O humorista e youtuber será pai pela primeira vez, já que sua namorada, Maria Lina, está grávida.

No vídeo, Whindersson se mostra animado com o desafio de ser pai. "Estou aqui pensando no neném. Maria toda protetora. Que pareça com ela, com fé em Deus, porque se parecer com ela vai me dar um pouquinho de trabalho, ficar de olho nos garotinhos. Mas se parecer comigo, não vou precisar fazer esse trabalho. Pessoal vai ficar: 'Beijei ela, mas parecia que estava beijando o Whindersson", brincou.

Em seguida, o humorista frisou que estará sempre envolvido na educação da criança. "Vou estar sempre meio a meio na educação. Vai nascer com dinheiro e ter as coisas? Vai, mas também vai fazer como seria se não tivesse. Se for menino, só penso em botar ele pra trabalhar", riu em seguida, sem perder o bom humor.

Se for menina, automaticamente minha cabeça quer fazer um reininho, uma princesa, em um reino... que ela possa fazer tudo que ela quer e bem entende, mas que fosse uma coisa assim: 'Qual é o seu desejo hoje?'.

Em seguida, voltou a se animar com a paternidade: "Sou mais babão que tem. Vou ser o pai mais babão que tem no planeta. Eu já fico de saudade da barriga quando saio de casa. É tão bom ficar pertinho assim da barriga. Eu fico morrendo de saudade, eu fico morrendo de saudade. O que é isso?!", espantou-se.

Por fim, declarou-se à namorada: "E a Maria, tu é doido. Meu Deus do céu, morto de apaixonado, não sei o que é não! Parece um negócio, uma áurea ao redor. Não sei se é a barriga, o cheiro, mas meu Deus do céu, como é que pode?! Eu dormir e acordar morto de apaixonado", disse.

No começo da semana, Whindersson usou o Twitter para falar sobre a dificuldade em ficar longe da estudante de engenharia. "Saio de casa 5 minutos e já fico com saudade da barriguinha da minha gatinha", afirmou ele na rede social. "Por um momento pensei que você estava falando de um animal", brincou um dos seguidores na sequência.

Entretenimento