Topo
Entretenimento

Primogênito de Faustão flagra o pai em momento 'relax' em casa: 'Chefe'

Primogênito de Faustão flagra o pai em momento "relax" em casa: "Chefe" - Reprodução/Instagram@jotagsilva
Primogênito de Faustão flagra o pai em momento 'relax' em casa: 'Chefe' Imagem: Reprodução/Instagram@jotagsilva
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 08h41

Ritmo de descanso e férias! Nesta quinta-feira (25), João Guilherme, o filho mais velho de Faustão, pegou o pai se surpresa ao tirar uma foto dele gesticulando e falando enquanto os dois faziam uma 'reunião' em casa. O jovem de 17 anos usou os stories de seu Instagram para mostrar o momento ao lado do pai, que está prestes a deixar o 'Domingão do Faustão', programa dominical da Rede Globo.

"Reunião com o chefe", brincou o rapaz, na legenda da imagem. Além de João, Fausto Silva e a esposa, Luciana Cardoso, também são pais de Rodrigo, de 12 anos. Além dos dois meninos, o apresentador tem mais uma herdeira, Lara, de 20 anos, fruto de seu antigo casamento com Magda Colares.

Primogênito de Faustão flagra o pai em momento 'relax' em casa: 'Chefe' - Reprodução/Instagram@jotagsilva - Reprodução/Instagram@jotagsilva
Primogênito de Faustão flagra o pai em momento 'relax' em casa: 'Chefe'
Imagem: Reprodução/Instagram@jotagsilva

A decisão de Faustão de se aposentar da TV Globo foi anunciada em janeiro deste ano. Ainda não se sabe quem irá substituir o veterano nas tardes de domingo e tão pouco se o programa irá continuar, ou se uma nova atração substituirá a produção. Em um comunicado divulgado à imprensa, a Globo disse que respeita o caminho que o comunicador decidiu seguir e se orgulha por sua trajetória de 32 anos na linha de frente dos domingos globais.

"Diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu. Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão".

Entretenimento