Topo
Entretenimento

Casa do personal Marcio Atalla tem explosão em SP; professor não estava

Marcio Atalla não estava no momento da explosão - Reprodução/Instagram
Marcio Atalla não estava no momento da explosão Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Pedro Ezequiel

Do UOL, em São Paulo

26/02/2021 09h04Atualizada em 26/02/2021 13h09

A residência do personal Marcio Atalla teve uma explosão na manhã de hoje. A residência fica na Zona Oeste da cidade de São Paulo.

Segundo informações a assessoria ao UOL, Atalla não estava no local pois havia passado a noite na casa do pai e soube da notícia por volta das 5h (de Brasília).

O barulho da explosão chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram as autoridades.

"Não tenho ideia, vou entrar agora. Deve ser o sistema de aquecimento de água. Fui avisado pelo meu vizinho. Avisaram que tinha uma explosão, vou entrar com os bombeiros, mas deve ser um dano material", disse ele em depoimento para a imprensa.

Casa Marcio Atalla - Reprodução/Record TV - Reprodução/Record TV
Casa do personal Marcio Atalla após explosão
Imagem: Reprodução/Record TV

O personal foi até o local e concedeu entrevista para emissoras antes de entrar na casa. Não houve intervenção do Corpo de Bombeiros de São Paulo, segundo a corporação ao UOL.

A reportagem tentou contato com Defesa Civil do município, que informou que foi acionada, fez uma vistoria inicial com a residência interditada. O comunicado diz ainda que será feita uma nova vistoria para verificar se houve danos estruturais ao imóvel.

Atalla participou de quadros no programa "Fantástico" e da rádio CBN, da Globo. Atualmente, ele realiza palestras sobre um estilo de vida mais saudável.

De acordo com o depoimento, não havia nada de anormal nas instalações de gás da casa.

Entretenimento