Topo
Entretenimento

Ex-BBB Patrícia Leitte diz que seu filho sofreu bullying depois do reality

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 04h00

Ex-participante do BBB mais rejeitada da história do programa até as saídas recentes de Nego Di e Karol Conká do "BBB 21", Patrícia Leitte contou o quanto sofreu pelos julgamentos das pessoas em conversa com Otaviano Costa no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (25).

Meu filho sofreu bullying na época. Eu parei de ir à escola buscá-lo porque me chamavam de cobra e Pepa. Hoje em dia ele até tem Instagram, mas mal usa por ter medo do que as redes sociais podem causar na vida das pessoas após sofrer muito por minha causa. Isso influenciou na carreira dele, que queria ser ator e era modelo

Patricia Leitte - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial - Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial
Patricia Leitte
Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitteoficial

Volta por cima

Patrícia, que foi eliminada da edição 18 do reality show com 94% de rejeição, disse na entrevista como deu a volta por cima.

Primeiro Deus e depois meus amigos e família. Foi até bom porque fiz uma peneira para saber quem estava ao meu lado mesmo.

Ex-BBB Patrícia Leitte - Divulgação - Divulgação
Ex-BBB Patrícia Leitte
Imagem: Divulgação

Haters

Ela também contou como lida com os haters atualmente.

Eu já cheguei a quase cometer suicídio por causa de um comentário que recebi de uma pessoa que me julgou ser pior que a Suzane von Richthofen após indicar a Gleici no paredão, porém hoje eu lido bem melhor com esse tipo de coisa que me mandam.

Patricia Leitte - Reprodução/Instagram/@patricialeitte - Reprodução/Instagram/@patricialeitte
Patricia Leitte
Imagem: Reprodução/Instagram/@patricialeitte

Entretenimento