Topo
Entretenimento

Dança das cadeiras: as especulações sobre apresentação dos reality shows

Dança das cadeiras dos apresentadores: Tiago Leifert, Marcos Mion e Caio Castro - Reprodução / Instagram
Dança das cadeiras dos apresentadores: Tiago Leifert, Marcos Mion e Caio Castro Imagem: Reprodução / Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/02/2021 10h17

"BBB 21", "A Fazenda", "No Limite", "Power Couple", "Masterchef Brasil"... São tantos realities na televisão brasileira que às vezes fica difícil lembrar de todos os apresentadores. Mas calma, a gente te ajuda!

Atualmente, tem acontecido uma "dança das cadeiras" entre eles. Especulações já indicaram a saída de Tiago Leifert do "Big Brother Brasil", Caio Castro no comando de "A Fazenda", Marcos Mion na nova fase de "No Limite", entre outros.

Confira como anda o cenário dos realities brasileiros:

Tiago Leifert continua no "BBB"

O apresentador, que estreou no programa em 2017, usou as redes sociais para desmentir boatos de que estava de saída do "Big Brother Brasil".

Ele aproveitou a situação para ressaltar que não há atrito entre ele e os diretores do programa, Boninho e Rodrigo Dourado.

Caio Castro em "A Fazenda"?

Com a saída de Marcos Mion da Record TV, começaram as especulações de possíveis substitutos do apresentador no reality show. Entre os nomes, surgiu o de Caio Castro.

O ator, que já apresentou "Are You The One? Brasil", não confirmou os boatos.

Marcos Mion em "No Limite"?

Logo após a TV Globo anunciar uma nova edição do reality "No Limite" com ex-BBBs como participantes, surgiram rumores de que o apresentador seria Marcos Mion.

A emissora carioca, porém, ainda não fez nenhum anúncio. Apesar disso, Zeca Camargo, que apresentou as quatro temporadas passadas do programa, citou o ex-apresentador da Record TV.

Adriane Galisteu deve ser anunciada no "Power Couple"

Antes prevista para 14 de abril, a nova temporada do "Power Couple" foi adiada em quase um mês pela Record TV. Com isso, Adriane Galisteu deve ser confirmada com apresentadora do projeto nos próximos dias.

Paola Carosella deixou o "Masterchef Brasil"

Paola Carosella anunciou que deixaria o "Masterchef Brasil" em janeiro deste ano. Agora, a Band deu início às buscas pela substituta da chef.

Entre os nomes avaliados pela emissora, estão: Bel Coelho, Carla Pernambuco, Helena Rizzo, Janaína Rueda e Renata Vanzetto.

Entretenimento