Topo
Entretenimento

Beth Goulart publica fotos do casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/02/2021 13h43

Quanta saudade! Beth Goulart usou seu Instagram na manhã desta sexta-feira (25), para compartilhar com seus seguidores algumas fotos do casamento de seus pais, Nicette Bruno e Paulo Goulart. Se estivessem vivos, o casal completaria 67 anos de união. Emocionada, a atriz escreveu um textão em homenagem aos eternos glorificados globais.

Vale lembrar que Nicette Bruno faleceu em dezembro do ano passado de Covid-19, o novo coronavírus. Ela teve complicações com a doença, ficou internada e não resistiu. Paulo Goulart nos deixou em 2014 após uma longa luta contra um câncer renal.

"26 de fevereiro de 1954 casamento de meus pais. 26 de fevereiro de 2021 eternidade. O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo e o espaço vai muito além de uma única existência. É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma. Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união pois somos frutos deste amor. O certo seria dizer eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade. Assim também amamos vocês", legendou Beth na sequência de imagens.

Confira:

Entretenimento