Topo
Entretenimento

Cortado na madrugada, sexo já agitou 'BBB 21' algumas vezes

BBB 21: Brothers falam sobre sexo no quarto cordel - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers falam sobre sexo no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para UOL, em São Paulo

25/02/2021 13h48

Nesta madrugada, o papo esquentou no papo cordel. Sarah, Gil, João Luiz, Viih Tube, Juliette e Camilla compartilharam algumas experiências sexuais. Projota, Pocah e Fiuk se uniram à conversa. Porém, após Juliette falar que transou pela primeira vez aos 19 anos, as câmeras cortaram para a varanda, onde não tinha ninguém, o que deixou os espectadores frustrados.

Mas essa não foi a primeira vez que os brothers falaram sobre afogar o ganso.

Nada a esconder

Brincando de "eu nunca", os confinados admitiram alguns feitos sexuais. Quando João Luiz questionou quem do grupo já havia feito sexo em lugares públicos, Arthur e Pocah levantaram o dedo, um tanto constrangidos.

Planta faz isso? - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
Planta faz isso?
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Depois, quando os brothers estabeleceram que carro contava como lugar público, Thaís e Camilla de Lucas levantaram o dedo. "Ah, vou para casa", levantou da roda Projota, dando a entender que também já havia feito.

A vida sexual muito, muito, muito, muito, muito ativa de Caio

Sim, com todos esses "muito"s.

Gilberto confessou para Caio ter entrado na casa tranquilo em termos de sexo, mas acabou se empolgando após o beijo em Lucas Penteado. "Depois que fiquei com o Lucas, tive dificuldade (para me controlar). Acho que atiçou, né?", disse.

Caio tranquilizou o brother: "É uma coisa do organismo, não tem jeito. Eu achei que pra mim ia ser fod* porque minha vida sexual é muito, muito, muito, muito, muito ativa e tô de boa".

Caio no BBB 21 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Quem muito fala...
Imagem: Reprodução/Globoplay

E esse "trem" de ativo e passivo?

Caio e Rodolfo já haviam trocado figurinhas sobre rala-e-rola antes, e, na ocasião, o goiano aproveitou para tirar umas dúvidas sobre sexo gay. "Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse 'trem'?".

"Existe, sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação", respondeu Gil. "Mas a maioria faz de tudo, né?", questionou Caio, ao que Gil negou. O fazendeiro ficou confuso: "Mas o cara que só recebe goza de que jeito? Desculpa a pergunta".

BBB 21: Gil e Sarah se divertem falando sobre sexo no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Deu para ouvir os gritos de Gil aí?
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar", esclareceu o pernambucano. Rodolffo complementou: "'Chora' do mesmo jeito". Gil reforçou que não é necessário penetração para haver prazer.

As espectadoras assistindo mais um homem que não sabia que sexo sem penetração é possível:

E o "caneco"?

A idade que tinha quando perdeu a virgindade não foi a única revelação que Juliette fez no programa. A paraibana contou que nunca fez sexo anal. Ou, como ela diz, nunca deu o caneco. Ela ainda achou que isso era algo chocante, pois disse que suas amigas fazem piada dela, mas Sarah compartilhou que não é tão comum assim.

No entanto, ela se mostrou muitíssimo determinada a experimentar. "Eu nem tentei", admitiu a Juliette. Lumena tentou racionalizar: "São os seus tabus e tal". A advogada respondeu, com firmeza: "Não, mas eu não tenho. Eu ainda vou tentar, entendeu?". Caio se divertiu: "Os 'trem' de fofoca amanhã vai tá explodindo".

"Juliette revela que nunca deu o 'caneco'", disse a paraibana, simulando uma possível manchete, entre altas risadas. "Mas disse que dessa água vai beber!". Caio brincou: "Vai beber e daqui uns dias tá dentro da piscina mergulhada!".

Trabalho manual

BBB 21: Karol e Arcrebiano dormem juntos e movimentam edredom - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Rolou discotecagem
Imagem: Reprodução/Globoplay

Claro, não podemos esquecer do "edredom" desta edição. Karol Conká e Arcrebiano foram o primeiro (e, até o momento, único) casal desta edição a entrar embaixo das cobertas e movimentá-las. Embriagados depois da festa do líder Nego Di, deu pra notar uma sutil ação braçal entre os dois.

Vibrações positivas

Lumena falou sobre seu vibrador no reality e surpreendeu os fãs pelo formato inusitado do aparelho. Isso porque ela confessou que a sua máquina da felicidade imita a forma de um golfinho. Ela ainda disse que se arrependeu de não tê-lo levado para a casa do BBB, já que ele é "muito competente".

Quem João Luiz vai indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18122 votos
77,92%
Globo/João Cotta
5,91%
Globo/João Cotta
4,77%
Globo/João Cotta
3,37%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
1,10%
Globo/João Cotta
1,05%
Globo/João Cotta
0,97%
Globo/João Cotta
0,80%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,70%
Globo/João Cotta
0,49%
Globo/João Cotta
0,38%
Globo/João Cotta
0,31%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento