Topo
Entretenimento

Aos 70 anos, Chiquinha de 'Chaves' curte mergulho em mar aberto em Acapulco

Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de "Chaves", em Acapulco - Reprodução/Instagram
Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha de "Chaves", em Acapulco Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 09h08

Maria Antonieta de Las Nieves, a eterna Chiquinha do seriado "Chaves", compartilhou alguns momentos de sua viagem a Acapulco, no México.

"Nesses tempos não sabemos quanto tempo nos resta com aqueles que amamos. Não espere para dizer que os ama e mimá-los. Seja feliz", escreveu ela na legenda de uma das fotos, em que aparece em um barco.

Em outro clique, a atriz de 70 anos de idade revela que mergulhou em alto mar: "Nadar no mar foi uma grande experiência. Obrigada por viver momentos felizes como este na companhia de pessoas que amo", disse.

Mãe de três filhos, María Antonieta perdeu o marido, Gabriel Fernandez, com quem foi casada por 48 anos, em 2019. Profissionalmente, ela segue interpretando Chiquinha em shows. A atriz viveu a personagem na TV durante a década de 1970, quando ainda estava na faixa dos 20 anos. A criação de Chiquinha rendeu a ela uma extensa briga com Roberto Bolaños, criador e interprete do Chaves, morto em 2014.

A colega de elenco de María Antonieta, Florinda Meza, completou recentemente 72 anos e brincou ao lembrar da frase constantemente dita pela personagem "Dona Florinda" em "Chaves".

Entretenimento