Topo
Entretenimento

'Acabei me deixando levar, sou muito intensa', diz Karol sobre 'BBB 21'

BBB 21: Karol Conká conversa no jardim da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Karol Conká conversa no jardim da casa Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 14h22

Karol Conká entrou no "BBB 21" com o objetivo de abrir portas e, depois de um mês de confinamento vivenciando tretas, um romance e novas amizades, a rapper foi a quarta eliminada do reality, batendo um recorde de rejeição com 99,17% dos votos e agora, fora da casa, analisa o que a atrapalhou dentro da casa e conta seus planos na vida pós-BBB.

Karol afirmou que começou bem a sua trajetória no programa mas que se perdeu.

"Acabei me irritando facilmente, entendendo coisas de maneira errada e entrando na personagem de vilã. E saí batendo recorde. Essa personagem da vilã veio com a tristeza de estar fora do controle. A sensação que eu tinha era a de que eu estava ficando amarga a cada dia e me distanciando de quem eu realmente sou aqui fora. Eu fui ficando triste e me sentia confortável em praguejar", disse a ex-sister, que comentou ainda que a sua "falta de noção" dentro do reality a surpreendeu.

Eu sou muito sensata, as pessoas me falam muito isso. E a minha falta de sensatez no confinamento foi algo que me surpreendeu.

Karol analisou que seu maior acerto no "BBB 21" foi ter sido sincera, ter falado o que pensava, especialmente "as coisas positivas". "E os looks também (risos)!", afirmou a cantora. Já seu maior erro, segundo a rapper, foi "ter mergulhado na tristeza de não poder estar no controle" de sua própria vida. "Eu conseguia controlar as lágrimas, mas o resto não controlava, não", disse.

A artista afirmou que a visão que o público tem dela é exagerada e argumentou que a sua presença na maior parte dos pódios no jogo da discórdia mostram que, na convivência, as pessoas a conheciam melhor e desenvolviam um carinho por ela. "Acho que esse pódio mostra para o público que eu não sou tão vilã assim, [...] mas eu super entendo. Se o público estivesse lá dentro, ia apenas achar que eu estava com um problema de animosidade, não que eu sou uma vilã real. Mas houve momentos em que eu brinquei de ser vilã com o Nego Di. Acho que não teria muita graça um programa inteiro com todo mundo só sendo fofinho. Então acabei me deixando levar", explicou.

Karol contou que sentiu que "estava sendo uma perturbação na casa" e que sua intensidade a prejudicou:

A minha boca não para de falar, eu confundia a galera porque eu já estava confusa. Eu sou muito intensa. A última vez que eu me reuni em uma casa com várias pessoas foi aos 16 anos, com amigos. Eu já recusei vários convites de amigos próximos para ir para a praia, viajar, porque eu não gosto muito de bagunça, tenho pavor de sujeira. Isso foi me deixando meio 'lelé' no BBB. Eu limpava tudo todo dia, ficava focada naquilo. Eu imaginei que isso poderia me causar problemas, mas não imaginei que seria nessa proporção.

A cantora falou também sobre alguns desentendimentos que viveu dentro da casa, afirmando que, por causa de "sua loucura", passou a acreditar nas coisas que falava e que não era por maldade. "Foi uma loucura coletiva o que rolou. Até mesmo com o Lucas. A casa toda tinha medo das explosões dele, mas tinha o momento de susto e o momento de acolhimento. Tanto é que a gente fez as pazes lá dentro, ele chegou a me agradecer, dizendo que eu lembrava a avó dele. Eu não sabia se isso era bom ou ruim, mas acho que ela não ficou feliz com a comparação (risos)", disse.

Karol afirmou que não tem intenções com Arcrebiano, com quem viveu um romance no "BBB 21", fora da casa. "Mais um sinal de loucura!", disse ela sobre o affair. "Ele vinha falar comigo, os amigos em volta incentivando, o Nego Di com aquele jeito dele loucão dizendo "Vai, te permite". E eu também pensei 'É, se eu me permitir assim, vou ficar mais leve'. Mas não foi o que aconteceu. E fiquem calmos que eu não tenho intenção nenhuma com o Bil (risos)!", falou.

A artista destacou alguns momentos especiais que viveu dentro do "BBB 21". "O mais especial foi sentir afinidade por um número de pessoas que eu não esperava. Eu achei que me sentiria muito deslocada, então foi muito legal encontrar pessoas que pensavam como eu. Eu me diverti muito. Fora as festas! Se tivesse festa dia sim, dia não, talvez a Carminha e a Nazaré não tivessem nascido em mim (risos)", brincou.

Karol comentou sobre uma fala na qual afirmou que falava que gostaria de sair no paredão para confundir os brothers e sisters: "Eu achei mesmo que já tinha cumprido minha missão. Eu estava feliz na festa, então não queria sair dali por causa da festa mesmo. Mas no dia seguinte eu já tinha voltado a falar que não queria ficar na casa. Eu estava confusa e confundindo todo mundo".

Fora casa, a artista afirmou que pretende levar as amizades que fez no reality, incluindo o humorista gaúcho Nego Di, o terceiro eliminado do "BBB 21" e que detonou a rapper ao deixar o programa. "Conheci uma pessoa muito incrível no Nego Di, ele é muito divertido. O Lucas também, e eu já deixava isso claro na casa. A Lumena, o Projota, que eu já conheço. O Gil, a Juliette, que muita gente aqui fora pode achar que é mentira, mas não é! É só assinar o BBB para ver que é real. Eu comecei a gostar muito dela, ela foi muito minha fair player. Além de Sarah, Rodolffo e Caio", disse.

Karol disse que sua torcida vai e sempre foi para o economista pernambucano Gilberto: "Eu acho ele a cara do BBB! Todas as vezes que ele se sentia mal, eu ia dar apoio. Quando ele foi ao paredão junto com a Juliette, eu fui a pessoa que ficou com eles na piscina, cantando Lady Gaga, porque eu tinha certeza de que eles não iriam sair. Fiquei muito feliz de ter conhecido o Gil".

Para o futuro, a rapper afirmou que vai trabalhar em seu novo álbum e fazer terapia. A cantora afirmou que seu maior aprendizado com o "BBB 21" foi não deixar a sua animosidade a desequilibrar e analisou o que poderia ter feito de diferente para ter uma melhor experiência no reality:

Eu teria me preparado melhor para entrar no BBB. Deveria ter aprendido a lidar melhor com meus demônios, porque lá dentro teve muito gatilho que despertava coisas em mim que ninguém tem culpa. [...] Mas é importante frisar que dentro daquela casa as coisas se maximizam, é outro rolê. Então, mais uma vez, eu digo que seria impossível eu chegar onde cheguei se eu fosse essa pessoa que fui no BBB a vida inteira.

Quem é o participante mais odiado da casa do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 7218 votos
41,67%
Globo/João Cotta
36,81%
Globo/João Cotta
4,63%
Globo/João Cotta
2,67%
Globo/João Cotta
2,55%
Globo/João Cotta
2,52%
Globo/João Cotta
1,88%
Globo/João Cotta
1,61%
Globo/João Cotta
1,45%
Globo/João Cotta
1,36%
Globo/João Cotta
1,11%
Globo/João Cotta
1,03%
Globo/João Cotta
0,26%
Globo/João Cotta
0,24%
Globo/João Cotta
0,21%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Entretenimento