Topo
Entretenimento

Irmã de Luan Santana se declara para jogador do Palmeiras: 'Muito orgulho'

Bruna Santana e Raphael Veiga, jogador do Palmeiras - Reprodução/Instagram
Bruna Santana e Raphael Veiga, jogador do Palmeiras Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 10h17

Irmã de Luan Santana, Bruna Santana se declarou para o namorado, Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, após o time perder a semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres (MEX) ontem.

"Eu não entendia nada de futebol. Na verdade, ainda não entendo muito, né, amor? Mas eu entendo o suficiente: o futebol é sua paixão e o seu chamado é através dele também", começou ela no Instagram.

Bruna Santana, de 25 anos, ainda continuou com a declaração. "Tenho muito orgulho dessa linda história que você está só começando a escrever. Voa alto, bebê", escreveu.

Na tarde de ontem, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Tigres (MEX) e não disputará a final do Mundial de Clubes. Uma semana depois de conquistar a Copa Libertadores, o time teve uma atuação ruim no estádio Education City, no Qatar.

Entre os motivos para a derrota pode estar o nervosismo. Os jogadores já esperavam uma partida mais tensa até do que a final da Copa Libertadores, e mesmo assim tiveram dificuldades para controlar os nervos desde o começo.

Entretenimento