Topo
Entretenimento

Tim Robbins anuncia divórcio de mulher com quem se casou em segredo

Tim Robbins interpreta Walter Larson na série "The Brink" - Divulgação/HBO
Tim Robbins interpreta Walter Larson na série "The Brink" Imagem: Divulgação/HBO
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 07h58

O ator e diretor Tim Robbins pediu o divórcio de Ioana Gratiela Brancusi. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o artista havia se casado com ela em segredo há alguns anos.

De acordo com as informações do jornal, Gratiela tem 29 anos, 33 a menos que Robbins, e praticamente na mesma faixa de idade dos dois filhos do artista: Jack, de 31 anos, e Miles, de 28. Ambos são frutos do relacionamento dele com a também atriz Susan Sarandon, união que começou em 1988 e terminou em 2009.

Gratiela é formada em marketing pela Universidade de Bucareste, e é natural da Romênia. Ela conheceu Robbins em 2016, quando trabalhava como coordenadora de marketing na "The Actor's Gang", companhia de teatro no qual ele é diretor artístico, com sede em Los Angeles. Eles começaram a aparecer juntos em eventos por 2018, de acordo com o site "TMZ".

Em 2019, durante um "red carpet", eles foram flagrados usando uma aliança. O momento em que os dois assinaram os papéis de casamento, entretanto, ainda é um mistério.

Robbins ainda não se pronunciou publicamente sobre o "casamento secreto" e o pedido de divórcio.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Gratiela tem 29 anos, 33 a menos que Robbins, e não a mais. A informação foi corrigida

Entretenimento