Topo
Entretenimento

Carla Perez explica 'olhos apertadinhos' em foto com Xanddy: 'Casal feliz'

Carla Perez e Xanddy estão casados há 19 anos - Reprodução/Instagram
Carla Perez e Xanddy estão casados há 19 anos Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2021 08h53

Curtindo as férias em Fernando de Noronha, Carla Perez e Xanddy estão mais felizes do que nunca. Na noite de ontem, a dançarina compartilhou um clique ao lado do marido e explicou o motivo dos "olhos apertadinhos".

"Quando o casal está feliz, os olhinhos ficam apertadinhos. Como não ficar desse jeito nesse paraíso? #Noronha já te amo", escreveu ela, acompanhada das hashtags #gratidão e #Deus. "Amo esse casal, viu?", elogiou uma seguidora.

Anteontem, a dupla mostrou outro clique romântico da viagem. "Já fomos abençoados logo na chegada de #Noronha com esse lindo pôr do sol", escreveu a dançarina na legenda. Xanddy, por sua vez, publicou um clique indo conhecer o arquipélago.

Recentemente, Ivete Sangalo mostrou seu carinho por Xanddy ao relembrar um encontro dos dois em um trio elétrico do carnaval da Bahia. "Não vou falar nada. Amor antigo, Xanddy", escreveu ela.

Em vídeo gravado na festa de 2000, os cantores aparecem fazendo um dueto de "Mandei Meu Cavaco Chorar", um dos maiores sucessos do Harmonia do Samba, grupo em que o baiano era vocalista. A dupla ainda mostrou sua desenvoltura na dança ao fazer a coreografia para o público.

Entretenimento