Topo
Entretenimento

Paris Hilton inicia fertilização in vitro após conselho de Kim Kardashian

Paris Hilton e Kim Kardashian simularam fotos de paparazzi em campanha para a coleção Velour - Reprodução/Instagram
Paris Hilton e Kim Kardashian simularam fotos de paparazzi em campanha para a coleção Velour Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 08h11

Bebês a bordo? Paris Hilton revelou à revista People que iniciou o processo de fertilização in vitro com o namorado, Carter Reum. Em entrevista, a socialite norte-americana de 39 anos explicou o motivo do procedimento.

De acordo com Paris, ela começou a pesquisar a fertilização in vitro porque era "a única maneira" de garantir que teria "gêmeos que são um menino e uma menina."

"Temos feito a fertilização in vitro, então posso escolher gêmeos se quiser", acrescentou Hilton, explicando que a amiga de longa data Kim Kardashian foi quem contou sobre a fertilização. "Eu não sabia qualquer coisa sobre isso."

"Estou feliz que ela me deu esse conselho e me apresentou a seu médico", disse Hilton, que também elogiou o namorado, Carter Reum, empresário de 39 anos, pela "solidariedade", o citando como "homem dos sonhos".

Paris Hilton já concluiu o procedimento de retirada do óvulo e revelou que foi díficil. "Mas eu sabia que valeria a pena. "Eu fiz isso algumas vezes", lembrou a DJ e socialite, que recentemente falou sobre os abusos que sofreu na escola.

"Fazer isso juntos e ter um parceiro que é tão favorável e sempre me faz sentir como uma princesa o tempo todo não foi tão ruim", acrescentou ela, mais uma vez elogiando o namorado.

Entretenimento