Topo
Entretenimento

Maisa agradece fãs ao receber documentário de presente: 'Muito honrada'

Maisa Silva agradece documentário feito por fãs - Reprodução/ Instagram @maisa
Maisa Silva agradece documentário feito por fãs Imagem: Reprodução/ Instagram @maisa
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 22h28

Ter uma boa relação com fãs sempre vai gerar satisfação mútua entre ambos os lados. E não é por menos, Maisa foi agraciada por um documentário sobre a história da sua vida ao longo dos seus 18 anos, feito por fã-clubes.

"Estou sempre falando aqui o quanto meus fãs são incríveis, o quanto eu amo eles", disse Maisa agradecendo o carinho dos seguidores falando também que fica nas redes sociais justamente para retribuir esse carinho.

Nossa jovem estrela brasileira, que neste mês estreou seu primeiro filme na Netflix, também falou sobre as vezes em que não está em um dia bom, mas acaba se lembrando das pessoas que gostam dela e se esforça para estar sempre presente.

"Eu vim falar de uma coisa muito especial. Recebi um presente dos meus fãs e sei que tem um pedacinho de cada um", falou Maisa revelando em seguida o que havia ganhado. "Esse presente é um documentário feito pelos meus fãs contando a minha história."

"Estou aqui me sentindo muito honrada de ter vocês na minha vida", agradeceu ela emocionada no Instagram Stories, depois de citar o nome dos fãs envolvidos na elaboração do presente. "Eu tô chorando", escreveu ela em seu perfil no Twitter. Confira abaixo o tuíte com o link do documentário.

Entretenimento