Topo
Entretenimento

Ex-BBB Hariany fala sobre cirurgia: 'Fui para saber o que tinha e internei'

Hariany Almeida avisa que está bem e se recuperando após cirurgia de emergência - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida avisa que está bem e se recuperando após cirurgia de emergência Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2021 06h47

Depois de dar um susto em seus seguidores no começo da semana ao passar por uma cirurgia de emergência, a ex-BBB Hariany Almeida voltou a usar sua conta no Instagram, dessa vez para mostrar que já está se recuperando em sua casa.

Ela, que teve que retirar cálculos renais, contou que já está bem. "É muito ruim ficar sem aparecer aqui, mas estou sendo obrigada a ficar de repouso. Hoje passei o dia inteirinho deitada vendo filme. Era para estar em Floripa uma hora dessas, mas tive que atrasar algumas campanhas. Mas é isso, saúde em primeiro lugar", disse ela no primeiro de uma série de vídeos publicados nos Stories.

Depois, Hariany garantiu estar bem. "Estou sentindo um pouquinho de dor ainda, mas é normal por causa do Duplo J [tipo de catéter] que colocaram em mim. Segunda-feira já tirarei e voltarei a viajar", revelou. Na sequência, ela contou como foi sua passagem pelo hospital.

Fiquei bem mexida hoje. Fiquei pensando. Estou tão grata a Deus por ter dado tudo certo, por ter condições de pagar um plano de saúde. A cirurgia foi imediata. De emergência. Fui para saber o que tinha, descobri que eram os rins e, do nada, internei. Se eu não tivesse um plano de saúde, sei lá o que seria de mim.

Hariany prosseguiu: "Eu li muitas mensagens de pessoas que passam pela mesma situação e que não tem condições. Que ficam sofrendo, tomando remédio, que não conseguem fazer a cirurgia. Eu estou muito grata a Deus, porque a dor é f***", frisou.

"Não desejo isso para ninguém. É uma dor que o povo fala que é comparada ao parto. Dói demais. Não sou de chorar de dor, e chorei, desesperei. Mas graças a Deus deu tudo certo", finalizou.

A ex-BBB precisou passar pela cirurgia de urgência após sentir fortes dores nos rins e descobrir um cálculo renal. "Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores", disse a influenciadora na última segunda-feira, dia em que avisou seus seguidores do problema.

"Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de urgência para poder tirar a pedra do rim", acrescentou ela, em série de vídeos onde aparecia na cama de hospital.

Na sequência, Hariany tranquilizou os seguidores: "É super de boa. É uma cirurgia feita a laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar", afirmou. Logo em seguida, depois da cirurgia, ela mostrou que estava acompanhando cenas do BBB 19, do qual é ex-participante.

Assim que terminou a cirurgia, ainda no pós-operatório, Hariany acalmou os fãs. "Gente, vocês estão muito preocupados comigo. Fiz a cirurgia e fiquei o dia todo dormindo e acordando. Estou aqui e devo ficar até amanhã, [quando] o médico me dar alta", afirmou ontem.

Entretenimento