Topo
Entretenimento

Gabi Martins mostra visual para assistir 'BBB21' e Tierry se declara

Gabi Martins entrou no "Camarote" do BBB 20 - Reprodução/Instagram
Gabi Martins entrou no 'Camarote' do BBB 20 Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 06h54

A ex-sister Gabi Martins encantou os seguidores com alguns cliques onde aparece toda produzida para assistir a estreia do "BBB 21". Entre os comentários de elogios, está o do namorado, o cantor Tierry.

"Boa noite bbs. Ansiosos pro 'BBB 21'? Hahaha já tô aqui na sala", disse a cantora na legenda da publicação no Instagram. "Aí você brincou, meu amor", declarou o namorado, dono do hit "Rita".

Recentemente, o cantor contou aos fãs como foi a primeira vez com a ex-BBB. "Foi uma química gigante. Aí eu falei assim: 'tô lascado, é aqui que eu quero ficar'", brincou em seus stories, onde respondeu a perguntas dos seguidores.

Ele ainda revelou que no primeiro encontro o envolvimento dos dois não passou de beijos: "A gente dormiu na mesma cama, mas não fizemos nada", relembra Tierry.

Ela disse: 'você me respeita, que não estou te dando confiança'. E não rolou nada, só o beijo mesmo. De dez minutos esse beijo", contou aos seguidores na caixinha de perguntas do Instagram.

Assumidos desde dezembro, os dois oficializaram o namoro no começo de janeiro, com direito a um buquê de rosas brancas e até aliança. "Agora é oficial", escreveu a cantora na ocasião.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Entretenimento