Topo
Entretenimento

BBB 21: Nego Di e Lucas Penteado ganham imunidade após 8 horas de prova

BBB21: Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de imunidade - Reprodução/Globoplay
BBB21: Nego Di e Lucas Penteado vencem a primeira prova de imunidade Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 01h24

Lucas Penteado e Nego Di são os vencedores da primeira prova de imunidade da edição, que teve cerca de 8 horas de duração. Gilberto e Sarah foram eliminados após Sarah depositar o produto errado no escaninho. O produto era uma caixa de som bluetooth, mas a brasiliense entregou uma mochila.

Após a eliminação, a dupla caiu em lágrimas. Os primeiros eliminados foram Rodolffo e Caio, seguidos por Carla e Camilla de Lucas, Karol Conká e Arcrebiano, Thaís e João, Pocah e Kerline.

A prova exigiu muito equilíbrio, rapidez e atenção dos brothers. No decorrer da disputa, os confinados reclamaram de dor nas pernas, costas e pés, sono, picadas de mosquito e cansaço.

Entenda a prova

Os 14 brothers que ocupam a casa principal, ou seja, que não receberam imunidade em votação do público realizada antes do início oficial do reality, disputam a imunidade para o primeiro paredão da edição. Após anunciar a prova, Tiago pediu que os competidores formassem duplas. A divisão ficou assim:

  • Arcrebiano e Karol Conká
  • Nego Di e Lucas Penteado
  • João Luiz e Thaís
  • Carla Diaz e Camilla de Lucas
  • Gilberto e Sarah
  • Rodolffo e Caio
  • Pocah e Kerline

Cada dupla deve ficar em pé em cima de uma plataforma. Quando a campainha tocar ou aparecer o sinal na tela, é o momento de entregar o produto. A tela mostrará o colete, número e produto que deve ser entregue. O jogador correspondente deve descer da base, procurar o produto e depositá-lo no escaninho correspondente antes que o tempo termine. Depois o jogador deve voltar para a sua base e aguardar a sua próxima vez. Quem descer fora da base na hora errada, ou se estiver fora da base quando uma rodada começar ou então entregar um produto errado, será eliminado.

Quem os imunizados devem indicar ao primeiro paredão do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 24913 votos
18,58%
Globo/João Cotta
16,47%
Globo/João Cotta
10,44%
Globo/João Cotta
9,34%
Globo/João Cotta
7,11%
Globo/João Cotta
5,23%
Globo/João Cotta
4,95%
Globo/João Cotta
4,46%
Globo/João Cotta
3,42%
Globo/João Cotta
1,79%
Globo/João Cotta
1,64%
Globo/João Cotta

Valide seu voto

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento