Topo
Entretenimento

Youtuber Camila Monteiro descobre gravidez tubária: 'Muita revolta'

Camila Monteiro e o marido  - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro e o marido Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 15h25

A youtuber Camila Monteiro, usou seu Instagram para fazer um desabafo emocionado após descobrir que está passando por uma gravidez tubária, que é quando o embrião o embrião é implantado fora do útero, nesse caso, nas tubas uterinas.

Com um post emocionante, ela contou que foi ontem a um pronto-socorro, onde descobriu que o bebê, de seis semanas, está em sua trompra direita.

"Nosso bebê não estava no útero. Ele está na minha trompa direita, e está vivo. O coração bate. Ele está perfeito dentro das 6 semanas de gestação, mas infelizmente está se desenvolvendo no lugar errado. Eu e o meu marido choramos a noite toda, estou na base de calmantes, sinto raiva de tudo e muita revolta", disse ela, que é casada com Carlos Henrique Parra Rebolo, em parte do texto.

"Estou em casa, ainda grávida, aguardando o período que os médicos deram pra que o próprio organismo se encarregue do aborto espontâneo. Se não acontecer, eles terão que induzir com medicamento ou cirurgia" explicou Camila.

"Dia 11 de janeiro tinha sido o dia mais feliz de nossas vidas. Esse foi o dia em que eu descobri que estava grávida. Esse neném, que foi tão desejado e tão amado muito antes de chegar, já chegou nos dando profunda felicidade e êxtase.
Estávamos doidos pra contar pra vocês, mas antes queríamos nos certificar que estava tudo bem. Enquanto isso, eu amava estar grávida. Amava o sono, amava o cansaço, e até o xixi de hora em hora. Tudo aquilo me lembrava que o meu corpo estava trabalhando em prol do meu neném", conta e continua.

"Mas no fundo eu sabia que algo estava errado. Tive crise de choro em que eu gritava dizendo que perderia meu bebê. Ninguém entendeu, simplesmente acharam que era a ansiedade do primeiro trimestre, mas no meu coração de mãe eu sabia que algo estava errado com o meu filho. Eu sabia", revela a youtuber.

"Voltar pra casa sabendo que o coração do meu filho bate e se desenvolve em um lugar que não é compatível com a vida me mata aos poucos a cada minuto. Essa é uma dor vivida por muitos, mas falada por poucos. Que o Senhor nos ajude", desabafou ela.

Entretenimento