Topo
Entretenimento

Tiago Leifert faz desejo para o 'BBB 21': 'Que seja uma grande temporada'

Tiago Leifert postou foto entrando na casa do "BBB" para esquenta de estreia do reality - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert postou foto entrando na casa do "BBB" para esquenta de estreia do reality Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 11h28Atualizada em 25/01/2021 11h40

Tiago Leifert já está mergulhando no mundo do "BBB 21" algumas horas antes da estreia oficial, na noite de hoje.

Nas últimas horas, o apresentador do reality já falou de suas expectativas sobre os favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mostrou alguns de seus looks para os 100 dias de programa e agora já deu a primeira "espiadinha" na casa mais vigiada do Brasil, compartilhando um clique de sua invasão no Instagram.

"Feliz BBB novo! Que seja uma grande temporada. Boa sorte pra todos nós", desejou Tiago na legenda da publicação, marcando os perfis dos 20 participantes já anunciados na nova edição.

Em mais um "esquenta" para o "BBB 21", Tiago concedeu uma entrevista para falar sobre suas expectativas para o jogo, em que os participantes estão novamente divididos entre Camarote, com pessoas públicas, e Pipoca, formado por anônimos.

Depois de anunciar os seis imunizados escolhidos pelo público, na noite de ontem, o apresentador opinou que um aparente favoritismo não quer dizer nada se o participante não souber jogar.

"Quantos favoritos caem antes da hora? Quantos se deram mal porque foram emparedados num momento inoportuno? E, para escapar do paredão, tem que jogar", defendeu Leifert, que ainda se mostrou empolgado com o elenco da nova edição, afirmando que eles parecem dispostos a "entrar na brincadeira" do programa.

Na estreia, Fiuk, Vih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur já entram em vantagem, imunizados na primeira semana e com direito a enviar uma pessoa ao paredão, escolhida em consenso pelo grupo.

Entretenimento