Topo
Entretenimento

Saiba quem é o novo namorado de Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme manteve a discrição ao postar primeira foto com namorado, Victor Sampaio - Reprodução/Instagram
Fernanda Paes Leme manteve a discrição ao postar primeira foto com namorado, Victor Sampaio Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 09h26Atualizada em 25/01/2021 09h36

Fernanda Paes Leme anunciou ontem que não faz mais parte do time das solteiras. A atriz, de 37 anos, deu a notícia sobre o namoro com uma foto romântica durante sua viagem a Fernando de Noronha, fazendo mistério sobre a identidade do amado, que posou de costas deitado em seu colo.

Entre os comentários de aprovação dos amigos famosos, outros seguidores de Paes Leme fizeram a própria investigação para chegar ao perfil de seu namorado: o empresário Victor Sampaio.

Nascido em São Paulo, Victor cursou administração em uma faculdade da capital, com passagem por uma universidade americana na Pensilvânia.

Em seu perfil no Instagram, onde é acompanhado por pouco mais de 4 mil seguidores, ele costuma postar fotos de suas inúmeras viagens no Brasil e no exterior.

Entre os empreendimentos que o administrador gerencia desde que se formou, está uma viagem dedicada ao turismo na neve, a "The Snowtrip", que acontece na Califórnia. Ele ainda é um dos sócios responsáveis pela realização do Réveillon do Gostoso, famosa festa de ano novo em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.

Apesar de não ter compartilhado um clique com a nova namorada, Victor também deu pistas sobre o novo relacionamento ao postar uma foto em que aparece dirigindo com uma legenda emblemática: "Fotógrafa faz a diferença", escreveu ele, respondido com emojis por Paes Leme.

Na manhã de hoje, o empresário mostrou que se integrou bem ao grupo de viagem da namorada ao compartilhar a lembrança de um mergulho no mar com o ator Caio Castro, que também estava no arquipélago.

Entretenimento