Topo
Entretenimento

Perlla diz que está há três meses sem sexo: 'Não estou desesperada'

Perlla está solteira desde novembro - Reprodução/Instagram
Perlla está solteira desde novembro Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 09h10

Perlla abriu a caixinha de perguntas de seu Instagram para responder os seguidores. Direto, um deles perguntou quanto tempo a cantora consegue ficar sem sexo.

Descontraída, Perlla, de 32 anos, disse que já está há três meses sem sexo. Desde que terminou seu relacionamento de dois meses com o empresário Diego Bottino, em novembro, ela não assumiu nenhum outro romance.

"Estou há três meses [sem ter relações], indo para o quarto. E estou aqui. Se eu não conseguir... Estou aqui firme. Não estou desesperada. Não vou pegar qualquer bofe também", garantiu.

A cantora ainda falou sobre relacionamentos e "seguir o baile". "Mesmo sendo independente, cansei de passar por muitas coisas sem necessidade", disse ela. "Realmente, a gente tem que colocar o cara para comer na nossa mão, mandar mesmo. Eu sou a rainha de colocar o bofe para comer na mão", acrescenta ela.

A funkeira está solteira desde o término da relação com Diogo Bottino, que durou dois meses. O namoro com o empresário começou apenas um mês após o fim do casamento de Perlla com Cássio Castilhol, com quem a cantora ficou por quase uma década.

Recentemente, a atual namorada de Cássio acusou Perlla de tentar atrapalhar o novo relacionamento do ex e chamou a funkeira de "cruel". A cantora, por sua vez, disse que está bem solteira e que quer continuar assim, pois está priorizando sua saúde mental.

Entretenimento