Topo
Entretenimento

Mãe de Ygona Moura desmente morte da filha com Covid-19

Ygona Moura - Reprodução/Instagram
Ygona Moura Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 20h47

A mãe de Ygona Moura, influencer que está internada na UTI de um hospital em São Paulo com Covid-19, desmentiu a fake News de que a filha havia morrido devido complicações do coronavírus. A mãe da jovem, Valeria Cardoso, que tem usado o perfil da filha no Instagram para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde

"Pessoal, aqui é a mãe da Ygona, a Ygona está viva. O estado dela ainda é bem grave, porém estável, graças a Deus", dizia mensagem publicada no Stories do Instagram. "Estamos em oração dia e noite pela vida dela. Informações sobre seu estado de saúde só serão postadas pelo Instagram dela. Qualquer informação que não for por este canal ou postada por mim é fake", avisou ela.

ygona - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Dias antes de ser hospitalizada, a influencer havia minimizado os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa com aglomeração.

"Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar", postou ela, na ocasião.

Entretenimento