Topo
Entretenimento

Filho de Beckham posa em momento íntimo com a noiva: 'Nunca vou te deixar'

Brooklyn Beckham e Nicola Peltz - Reprodução/Instagram
Brooklyn Beckham e Nicola Peltz Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 13h38

Brooklyn Beckham, de 21 anos de idade, filho de David e Victoria Beckham, compartilhou um clique de um momento íntimo com a noiva, Nicola Peltz. Na foto em preto e branco, o modelo e a atriz posam abraçados e nus.

"Nunca vou te deixar", escreveu ele na legenda.

A publicação dividiu a opinião dos seguidores de Brooklyn, enquanto alguns se encantaram com a imagem do casal e elogiaram o relacionamento deles, outros consideraram que o registro não deveria ter sido publicado.

"Brooklyn, vocês estão tão fofos nesta foto, cara, está incrível. Deus abençoe vocês e sua família também, espero que eu tenha a chance de conhecê-los algum dia", escreveu uma seguidora. "Nunca vi algo tão lindo... Amor verdadeiro", disse outra. "Perfeitos", comentou outro.

E teve quem não gostou muito do post.

"Cara, que vergonhoso","Certo, no começo pensei que vocês eram fofos, mas agora é assustador. Só relaxe, cara, há outras coisas na vida. Vá curtir com seus amigos ou algo do tipo", "Acho que esta daqui deveria ter ficado nos rascunhos", foram alguns dos comentários deixados na foto.

O modelo e a atriz começaram a namorar em outubro de 2019 e ficaram noivos em julho de 2020. A data de casamento deles ainda não foi anunciada.

Entretenimento