Topo
Entretenimento

Ex-BBB Hariany passa por cirurgia de urgência após descobrir cálculo renal

Hariany grava vídeos no quarto de hospital - Reprodução/Instagram
Hariany grava vídeos no quarto de hospital Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 10h39

A ex-BBB Hariany Almeida foi submetida a uma cirurgia de urgência após sentir fortes dores nos rins e descobrir um cálculo renal. "Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores", disse a influenciadora ontem.

"Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de urgência para poder tirar a pedra do rim", acrescentou ela, em série de vídeos onde aparece na cama de hospital.

Na sequência, Hariany tranquilizou os seguidores: "É super de boa. É uma cirurgia feita a laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar", afirmou. Logo em seguida, depois da cirurgia, ela mostrou que estava acompanhando cenas do BBB 19, do qual é ex-participante.

Recentemente, Lumena Aleluia, participante anunciada para o "BBB 21", teve sua conta no Twitter supostamente derrubada por fãs do ex-casal Hariany Almeida e Lucas Viana, que participou do reality show "A Fazenda".

O motivo teria sido um emoji de flecha, já utilizado pelo fandom dos dois e também adotado pela DJ.

Antes de entrarem no reality show da Record, ambos já haviam participado de outros programas: Hariany entrou no "BBB 19" e Lucas fez parte do "Are You the One? Brasil". Atualmente, os dois não estão mais juntos.

Entretenimento