Topo
Entretenimento

Babu Santana entra em brincadeira e muda nome para 'Tim Maia brasileiro'

Babu ganhou elogio de Latino durante participação no "Altas Horas", mas gafe roubou a cena - Reprodução / Internet
Babu ganhou elogio de Latino durante participação no "Altas Horas", mas gafe roubou a cena Imagem: Reprodução / Internet
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 06h42Atualizada em 25/01/2021 08h28

Babu Santana mostrou seu senso de humor ao entrar na brincadeira das redes sociais após uma gafe de Latino durante o "Altas Horas" no sábado (23).

Na ocasião, com a presença de inúmeros ex-BBBs, o cantor revelou a torcida pelo ator na última edição do reality, o definindo como o "Tim Maia brasileiro", alheio ao fato de que Babu e o intérprete de "Descobridor de Sete Mares" nasceram e foram criados no mesmo Rio de Janeiro.

Sem perder a piada, Babu realizou o desejo de inúmeros fãs na web e mudou seu nome no Twitter para "Tim Maia brasileiro", angariando mais de 52 mil curtidas com o gesto.

"Mas o Tim Maia era gringo?", questionou um seguidor, confuso com a situação.

"Boa, paizão! O Tim Maia estrangeiro se sente lisonjeado pela comparação", brincou um segundo, lembrando o apelido carinhoso de Babu durante o confinamento no "BBB 20".

"Hahahahahahahah paizão atua tão bem, tão bem, que virou o próprio Tim Maia. Eu amoooooo", elogiou Tati Nefertari, aproveitando ainda para destacar que Babu deu vida ao cantor em sua biografia no cinema.

Entretenimento