Topo
Entretenimento

Adriane Galisteu mostra passeio de buggy com Isabella Fiorentino

Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2021 10h16

Amigas de longa data, Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino estão curtindo as férias e compartilhando cliques divertidos com os seguidores. Ontem, Galisteu registrou um passeio de buggy ao lado da modelo.

"O rolê é de buggy, na melhor companhia... @isabellafiorentino Love", escreveu ela, acompanhada das hashtags #ventonacara e #ferias. Isabella Fiorentino também mostrou uma foto das duas com a legenda "testadas e negativadas".

Além de Adriane Galisteu e Isabella Fiorentino, quem também está presente nas férias entre amigas é a apresentadora do Multishow Didi Wagner. "Amigas de tantos anos", declarou Fiorentino no post em que aparecem as três.

Recentemente, Adriane Galisteu surpreendeu os seguidores ao revelar sua coleção de biquínis. "Tenho mais de 3 mil, bem mais, porque eu coleciono desde sempre, é a única coisa no meu guarda-roupa que eu não dou embora, vou guardando.

"É claro que os elásticos estragam, tem modelos que não se usam mais, mas eu tenho toda a história do biquíni para contar", afirmou a apresentadora. Sobre os biquínis mais velhos e fora de moda, Adriane disse que deixa em um acervo, fora de sua casa.

Entretenimento