Topo
Entretenimento

The Voice +: Mãe de Alexandre Pires impressiona com jurados com vozeirão

Abadia Pires impressionou ao cantar "Você me vira a cabeça" - Reprodução/Instagram
Abadia Pires impressionou ao cantar "Você me vira a cabeça" Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em Santos

24/01/2021 14h48

Abadia Pires, 68 anos, mãe de Alexandre Pires, impressionou com seu vozeirão no segundo dia de audições às cegas do The Voice +, ao interpretar "Você me Vira a Cabeça", escrita por Chico Roque e Paulo Sérgio Valle, famosa na voz de Alcione.

Antes de soltar o gogó no palco, seus filhos artistas falaram sobre a mãe em depoimentos gravados. "Ela está realizando o grande sonho da vida dela e também o nosso", disse Alexandre.

Na apresentação, não demorou para que os quatro jurados, Ludmilla, Mumuzinho, Claudia Leitte e Daniel, virassem as cadeiras para ela.

Abadia disse estar "com as canelinhas tremendo" depois de se apresentar.

Ao ser questionada sobre o time que escolheria, disse: "Vou escolher um que ninguém vai ficar com raiva: Daniel", justificou a cantora ao fazer sua escolha.

"Prometo não decepcionar você", respondeu o sertanejo. "Me encantei com a voz e com o presente que me deu de me escolher", afirmou.

Nas redes sociais, muitos vibraram com a apresentação.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado na versão original do texto, a música "Você me Vira a Cabeça" foi escrita por Chico Roque e Paulo Sérgio Valle, e não Chico Buarque. A informação foi corrigida.

Entretenimento