Topo
Entretenimento

Flay e Thelma lembram brigas no 'BBB 20': 'Pelo menos saí contra a campeã'

Flay e Thelma se reencontram no "Altas Horas" - Reprodução/Globoplay
Flay e Thelma se reencontram no 'Altas Horas' Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/01/2021 10h13

Duas das convidadas do "Altas Horas" de ontem, que fez "esquenta" para o "BBB 2021" ao receber participantes de edições anteriores do reality show, foram Thelma Assis e Flay, que relembraram os vários conflitos que viveram durante o último "Big Brother".

A gente não foi muito próxima na casa, mas sempre se respeitou. Só que chegou ali no final, a gente começou a ficar meio louca, ou eu pelo menos... A Thelma olhou para mim e falou que a gente não batia. Eu falei: 'É, mas eu não tenho nada contra você'. Só que a gente começou ali um negócio: eu era líder, botava ela [no paredão]; ela era líder, botava eu. Até que ela botou eu e eu saí. Pelo menos eu saí contra a campeã."
Flay brinca sobre brigas com Thelma

Flay lembrou, no entanto, que as duas tiveram uma conversa conciliadora antes de sua saída da casa. "Eu contei umas coisas para ela, e aí ela chegou em mim, conversou comigo, me abraçou", disse.

Eu fico feliz por ela. Ela é uma mulher, forte, batalhou pelas coisas dela. Ela está aí, representando muito bem o nosso grupo da Pipoca."
Flay sobre vitória de Thelma no 'BBB 20'

Retribuindo a gentileza, Thelma respondeu: "Você também, tô muito feliz pelo seu sucesso aqui fora!".

Segundo round?

Babu Santana compareceu remotamente ao 'Altas Horas' - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Babu Santana compareceu remotamente ao 'Altas Horas'
Imagem: Reprodução/Globoplay

Enquanto as duas reviveram lembranças de sua participação no "BBB 20", o colega de edição Babu Santana confessou que estava olhando para o futuro. "Foi muito positivo, se me convidassem pro 'BBB 21' eu tava aí com a malinha pronta", comentou.

A amizade com Thelma, aliás, foi uma parte importante da experiência do ator e cantor no reality: "Logo de cara, a primeira conversa que eu tive com ela, vi que teríamos uma bela representante e uma potencial campeã, porque foi um papo muito gostoso. Foi o primeiro momento que eu me senti acolhido".

Papo de compatriotas

Representando o "BBB 18", Kaysar e Mahmoud trocaram figurinhas sobre as raízes comuns no mundo árabe — Kaysar nasceu na Síria, e Mahmoud tem pais libaneses, tendo morado por lá durante a infância e adolescência.

"Eu falo para ele que ele me ajudou muito no BBB, muito mesmo. Você lembra, primo?", perguntou Kaysar. Depois, os dois conversaram rapidamente em árabe, finalizando com uma piada de Kaysar: "Acho que ninguém tá entendendo o que a gente tá falando".

"É muito mais fácil! Sem pensar nas palavras, sem procurar vocabulário e pensar: 'Estou falando certo?'", notou ele ainda.

Gleici e o 'surto'

Já a campeã do 'BBB 18', Gleici, comentou sobre o momento em que participou de um paredão falso, e achou que tinha saído do programa. Ao ser informada por Tiago Leifert que ia voltar, ele teve "um leve surto".

A emoção foi até maior do que a da minha vitória. Acho que eu tive um leve surto mesmo. Eu comecei a gritar... não tem explicação, porque eu não conseguia ouvir o Tiago. Ele falava: 'Gleici, calma, você ainda pode ser eliminada'. Acho que eu desmaiei umas três vezes, depois levantava. Não sei, foi muita emoção. Quando eu vejo o vídeo, fico emocionada, porque foi algo que tomou conta de mim."
Gleici sobre o seu 'surto' no 'BBB 18'

Entretenimento