Topo
Entretenimento

Zayn Malik faz nova tatuagem com nome da filha

Reprodução
Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

22/01/2021 19h20

Após quatro meses desde o nascimento, o mundo finalmente descobriu que a filha de Zayn Malik e Gigi Hadid, carinhosamente apelidada de "Malikinha", se chama Khai. No entanto, os fãs perceberam que o nome da bebê já tinha sido mostrado em algumas fotos do casal, e até mesmo na tatuagem do cantor.

Após a modelo atualizar o perfil do Instagram com a frase "Khai's mom" (mãe da Khai), os "zquads", grupo de fãs de Zayn Malik, notaram que o ex-integrante da One Direction fez uma tatuagem com o nome da bebê em árabe.

Além disso, também encontraram o nome da criança em um vaso de decoração natalina, postado há poucos dias na conta de Hadid. Outra evidência que referenciava a pequena Khai era a placa do carro em que a modelo foi flagrada recentemente, a qual tinha as letras GZK, iniciais do casal e da bebê.

Especula-se que o nome seja uma homenagem à avó paterna da modelo, cujo nome é Khairiah, e também uma referência à irmã Bella Hadid, que tem "Khair" no nome do meio. De origem egípcia, Khai significa "a escolhida" ou "realeza/nobreza".

Zayn Malik anunciou o nascimento de Khai em setembro, dizendo: "O amor que sinto por este pequeno ser humano está além da minha compreensão. Grato por conhecê-la, orgulho de chamá-la de minha e grato pela vida que teremos juntos."

Zayn Malik x Kai

Alguns fãs acreditam que Gigi Hadid revelou o nome após a hastag "#ZAYNxKAI" viralizar nos trend topics do Twitter em países como Indonésia, Filipinas, Malásia e Brasil, que ficou em 6ª posição.

A teoria é de que a modelo teria achado que o nome da criança foi descoberto e resolveu revelar. No entanto, tudo foi apenas uma coincidência.

A hastag em questão teve início durante uma "listening party" entre os fãs de Zayn e do cantor Kai, do grupo sino-coreano EXO. Após a união dos fãs, surgiram vídeos editados em que o dono do hit "Pillowtalk" aparecia escutando a música "Reason", do primeiro álbum solo de Kai.

O assunto se tornou viral e os vídeos editados com a suposta interação entre os dois cantores alcançaram mais de 1 milhão de visualizações no Twitter, ficando entre um dos assuntos mais comentados no mesmo dia em que Gigi revelou o nome da criança.

Entretenimento