Topo
Entretenimento

Paulo Gustavo conta caso inusitado com Marisa Monte e brinca: 'Tomei Ranço'

Paulo Gustavo/Marisa Monte - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo/Marisa Monte Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 18h30

Paulo Gustavo divertiu seus seguidores do Instagram ao relembrar um caso engraçado e inusitado que aconteceu em um show da Marisa Monte que ele foi há algum tempo. Segundo o humorista, ela "fez chover" numa de suas apresentações após cantar diversas vezes o refrão de Segue Seco.

Ele conta que, na ocasião, estava na plateia na companhia do marido, Thales Bretas, e usando um chapéu de veludo que havia comprado em Londres. A cantora, então, começou a dizer "vem, chuva", fazendo o temporal cair.

"Uma vez em fui num show da Marisa Monte em Inhotim (MG) com o Thales. A gente estava quietinho, e eu estava todo lindo com um chapéu de veludo que tinha comprado em Londres. Ela finalizou a música 'a chuva vem me dizer, oh, chuva, vem me dizer'. No final, ela começou a falar 'vem, chuva'. Caiu um temporal", relembra ele, em tom bem-humorado.

paulo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu, que estava cantando lúdico, fui tomando um ranço dela. Falei, 'amor, não vem cantar a chuva vem me dizer, a bruxaria, e você vai sair daqui intacta e linda, e eu vou molhado para casa com meu chapéu de veludo de Londres. Nesse dia eu tomei ranço de Marisa Monte, depois eu diluí dentro de mim. Não vale a pena", brincou o humorista.

Entretenimento