Topo
Entretenimento

João Vicente faz homenagem ao ex-sogro, Orlando Morais: 'Pai amoroso'

João Vicente de Castro e Orlando Morais - Reprodução/Instagram @joaovicente27
João Vicente de Castro e Orlando Morais Imagem: Reprodução/Instagram @joaovicente27
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 17h27

João Vicente de Castro celebrou o aniversário do ex-sogro, Orlando Morais, que completa 59 anos. O cantor é padrasto de Cleo, com quem o ator foi casado entre 2010 e 2012.

"Sorte minha de ter encontrado Orlando no mundo. Tropeçamos um no outro e viramos família. A família que inventamos, num mundo que construímos, cheio de amor, cuidado, música, conversas, fofocas (não vou mentir)", escreveu João na legenda da publicação.

"Pai amoroso, amigo pra tudo e o resto todo que não é resto. O mundo é pequeno para ele, ele vai além, acredita no seu caminho como poucos eu vi. Canta na cara da vida, gargalha forte, imagina o futuro com firmeza de quem sabe construir", completou na postagem feita no Instagram.

João Vicente agradeceu Orlando por ter sido tão recebido na família e na vida pessoal do músico. "Orlando constrói relações, amigos, pontes, poesia, música, universos, tudo que se chama vida. E colore a vida de quem tem a vida perto dele", concluiu.

Os fãs elogiaram a relação nos comentários. "Poucos fazem amigos nessa vida. Ter amigo fiel é difícil", opinou um dos seguidores. "É uma linda homenagem", destacou outro. "Você faz textos lindos", disse uma terceira.

Em dezembro, João Vicente contou em entrevista que costumava "odiar" o youtuber Felipe Neto. "oi um desafeto meu baseado em absolutamente nada", disse no programa "Papo de Segunda", da GNT.

Entretenimento