Topo
Entretenimento

Hugo Bonemer mostra 'antes e depois': 'Tinha 20 kg a mais em 2003'

Hugo Bonemer fez comparação em post - Reprodução/Instagram @hugobonemer
Hugo Bonemer fez comparação em post Imagem: Reprodução/Instagram @hugobonemer
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 23h55

Hugo Bonemer chamou a atenção dos fãs ao publicar um "antes e depois" nas redes sociais. O ator mostrou uma foto de 2003 para fazer a comparação e comentou sobre a perda de peso.

"A moda era tatuagem de rena (que durou algumas horas pois choveu logo que Hugo fez), cabelo com gel estilo Backstreet Boys e camisa de gola polo maior que o corpo", brincou ele no início da legenda.

"Hugo tinha a mesma altura, 20 kg a mais. O ano era 2003. O lugar era Balneário Camboriú (Santa Catarina) e 'little Hugo' estava caçando umas gatas (mas torcendo pra um gato caçar ele)", completou na publicação feita no Instagram.

Os fãs elogiaram o ator após a comparação. "Cada um em sua época. Em ambos está bonito", disse uma das seguidoras nos comentários. "Prefiro hoje, em que você já se descobriu melhor", afirmou outro. "Maravilhoso em qualquer tempo", destacou um terceiro.

Em julho de 2020, Hugo Bonemer contou ao jornal O Globo que passou o começo da quarentena sozinho, no Rio de Janeiro, antes de se mudar para a casa do primo, o jornalista William Bonner. "Às vezes, me sinto um pouco idiota ao ver que as pessoas estão nas ruas", comentou o ator durante a entrevista.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado em uma versão anterior do texto, o ano em que a foto do ator foi tirada é 2003, e não 2013. A informação foi corrigida.

Entretenimento