Topo
Entretenimento

Fã de Pabllo Vittar pede que usuários denunciem foto da artista de calcinha

Pabllo Vittar garantiu torcida para Pocah no "BBB 21" - Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar garantiu torcida para Pocah no 'BBB 21' Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 10h40

Lançar uma música e não divulgá-la nas redes sociais? Inadmissível. Pelo menos para um fã de Pabllo Vittar, que pediu para outros seguidores denunciarem a última foto da artista no Instagram.

O remix de "Lento", single de Lauren Jauregui com parceria de Pabllo Vittar, que chegou hoje aos streamings, foi o "pivô" para o pedido inusitado. "Atenção Vittar Lovers, denunciem a última foto da Pabllo no Instagram", disse o perfil no Twitter.

Fã no Twitter - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Fã no Twitter
Imagem: Reprodução/Twitter

Logo em seguida, o fã "explicou" sua decisão. "Acabou de anunciar o remix de 'Lento' e minutos depois matou o engajamento do anúncio postando uma foto desmontada, marcando a calcinha."

"Ela tem a semana inteira para postar essa foto, não precisava ser hoje", acrescentou no mesmo post. "Se ela não liga para o próprio engajamento, a gente sim", garantiu.

"Parece que a Pabllo não entende nada de Marketing", brincou um internauta nos comentários do tweet. "Meu Deus, as pessoas estão realmente levando ela a sério. Estou me mijando", disse outro. "O que o tempo livre não faz", acrescentou o terceiro.

Lançando músicas e… de olho no 'BBB 21'

Pabllo Vittar confirmou que vai torcer por Pocah no "BBB 21". No Twitter, Pabllo foi questionada se faria os famosos "mutirões" no site da Globo para votar e garantir a permanência da funkeira na casa. "Vamos?", respondeu ela.

Newsletter Splash TV

Assine a newsletter Splash TV e fique por dentro de todos os detalhes do BBB 2021. Do novo casal aos vencedores da Prova do Líder, a gente fica de olho no reality show para você.

Entretenimento