Topo
Entretenimento

Amigos fazem festa para Luísa Sonza depois de quebrarem sua porta

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 19h37

Depois de causarem um acidente na casa de Luisa Sonza, seus amigos Lucas Guedez e Rafael Uccman decidiram dar uma festa para a cantora, que estava voltando de suas férias em Noronha.

No dia anterior, Rafael e Lucas fizeram o bolo preferido da cantora: de chocolate, com calda de brigadeiro. Perto da chegada de Luísa, Rafa mostrou em seus stories os preparativos para a festa de reconciliação, que contava com balões de coração, laço na porta derrubada, bexigas que escreviam 'amizade' na escada e a presença da mãe e da irmã mais nova de Luísa. "Se não gerar comoção, não gera mais", disse o influenciador.

A voz de 'Modo Turbo' chegou em casa acompanhada do namorado Vitão, e foi surpreendida por todas as decorações. Confetes de coração caíram enquanto ela passava pela porta, e seus amigos estavam com chapéus de festa. Enquanto Luísa conferia se a porta estava mesmo no lugar e se o vidro onde a porta caiu não tinha sofrido nenhum arranhão, os amigos tocaram um áudio para comover ainda mais a cantora.

Amigos fazem festa para Luísa Sonza - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Amigos fazem festa para Luísa Sonza
Imagem: Reprodução/Instagram

"Luísa, você é tão linda que até a porta tombou para sua beleza. Saiba que nós aqui, neste momento tão especial, te amamos muito, e que nossa amizade é mais forte que aquele vidro em que infelizmente a porta caiu acidentalmente. Se a porta ia cair, a gente nunca ia saber, mas o importante é que a gente vai estar sempre aqui se você cair. Luísa, o que é uma porta quando se tem amor? E saiba que se um dia uma porta se fechar para você, nós derrubaremos ela até abrir. Que nosso amor que Deus uniu, nenhuma porta, nenhuma porta mesmo, vai conseguir separar. Te amamos e espero que você seja muito feliz, que esse áudio conforte seu coração, e que você tenha muita paz no seu dia", disse Rafa.

Luísa Sonza e amigos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e amigos
Imagem: Reprodução/Instagram

Entretenimento