Topo
Entretenimento

Solteiro, Lipe Ribeiro posa segurando vela para 'Selfissa' e 'Malyne'

Lipe Ribeiro compartilhou clique bem-humorado em noite com ex-companheiros de "A Fazenda" - Reprodução/Twitter
Lipe Ribeiro compartilhou clique bem-humorado em noite com ex-companheiros de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 07h16Atualizada em 21/01/2021 07h19

Poucos dias após anunciar o término do noivado com Yá Burihan, Lipe Ribeiro mostrou que está levando a solteirice com bom humor em um encontro com amigos de "A Fazenda 12".

O influenciador, que ganhou fama no "De Férias com o Ex", posou "segurando vela" para Lucas Maciel e Raíssa Barbosa e Jakelyne Oliveira e Mariano em um churrasco no apartamento do sertanejo em São Paulo.

"Pelo menos a gente se diverte né", brincou Lipe, que fingia uma expressão triste enquanto dividia os casais formados no reality, apelidados pelos fãs como "Selfissa" e "Malyne".

Em seus stories, Lipe ainda elogiou as habilidades de Mariano no churrasco e mostrou que finalmente pode comer o famoso pão de alho da empresa do cantor, que virou objeto de desejo dos confinados em "A Fazenda".

Ele também mostrou que continua fã de brincar com bebidas alcoolicas, distribuindo cachaça para todos e afirmando que planejava acabar a noite nadando na piscina de Mariano.

Apesar da polêmica em torno do fim de seu relacionamento com Yá, com a influenciadora admitindo que "errou" com o então noivo, Lipe vem compartilhando momentos descontraídos em suas redes nos últimos dias, se afastando do assunto.

No início da semana, ele comemorou a compra de um carro de luxo, que definiu como seu "sonho de consumo" desde a infância.

Entretenimento