Topo
Entretenimento

Bruna Griphao mostra hematomas na perna após mordida de cachorro: 'Bizarro'

Bruna Griphao tranquiliza seguidores após aparecer com manchas roxas na perna - Reprodução/Instagram
Bruna Griphao tranquiliza seguidores após aparecer com manchas roxas na perna Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/01/2021 07h51

Bruna Griphao, de 21 anos, precisou tranquilizar os seguidores após postar um vídeo despretensioso no Instagram, onde aparece com uma parte da perna roxa. "Recebi muitas mensagens", escreveu a atriz nos stories.

"É minha coxa que tá roxa! Não tá roxo por causa da cirurgia do joelho, não. Foi uma mordida de cachorro KKKKK", informou a loira, que também garantiu não sentir dor.

"Juro que nem tá doendo. Está só um roxo bizarro", completou a atriz, que no ano passado precisou passar por uma cirurgia no joelho, após romper o ligamento em um brincadeira de "altinha" na praia, no final de 2018.

"O joelho foi ficando cada vez mais instável. E por causa dessa postergação, acabei machucando o menisco também. No meio da quarentena, estava arrumando a casa e dançando Beyoncé e saiu do lugar", relembrou Griphao.

"Fiquei sem andar. Fui ao médico e vi que tinha que operar de qualquer jeito. Coloquei um parafuso e uma placa de titânio. Isso é bizarro", completou a atriz na ocasião. Ela volta às telinhas para a novela "Nos Tempos do Imperador", próxima das 6.

Entretenimento